Paraty, RJ

Saiba mais sobre a nossa frota

Nossa Frota

Curtiu a Latitude? Compartilhe com seus amigos!



Fontaine Pajot 46

Fountaine Pajot 46Uma Casa de Qualquer Praia!

Esse barco confortável, seguro e bonito conquistou o mundo rapidamente após seu lançamento. Ele se transformou em um dos mais procurados pelas companhias de Charter e por seus clientes e a razão é uma só: Ele é um barco formidável em todos os sentidos.

De uma forma geral os Catamarãs são estáveis, não adernam e transmitem uma sensação de segurança inigualável. Seu espaço interior é incomparável com outros barcos monocascos do mesmo tamanho. Quatro cabines muito bem divididas com banheiros individuais e muita privacidade fazem do Bahia 46 uma escolha inteligente para um cruzeiro, seja para um casal, uma família ou um grupo de amigos.

A primeira Velejada em um barco desses, agente nunca esquece.



Bruce Roberts 45

Bruce Roberts 45 O Horizonte é o Limite!

A Latitude pensa em você. E se você já experimentou um Catamaran, pode também querer experimentar um monocasco. Nosso Bruce Roberts 45 também é um barco mundialmente conhecido. O projeto leva o nome do renomado arquiteto Neo Zelandês, que assina milhares de barcos que neste exato momento, estão cruzando as águas de todos os oceanos.

Este barco acomoda até 4 pessoas em Cruzeiro. Ele navega tranquilo e confortável e com seu casco construído em Aço Carbono Naval, é praticamente indestrutível. Você vai se sentir um cruzeirista de longas viagens a bordo desse veleiro. O próprio Azular já navegou do Brasil até o Caribe e Estados Unidos.



Peça um Orçamento





Você também pode fazer sua reserva pelos telefones.

+55 13 9 9796 1361

Bem-vindo a bordo! Entraremos em contato em breve!

Compre os Guias Latitude


  • Guia Santos-Rio

Promoção do Mês


  • Confira todo mês no Facebook um especial exclusivo feito só para você!



    Promoção do Mês no Facebook

    Não perca tempo para ter "Um Barco Todo Seu!". Confira nossa página no Facebook para ver os especiais que preparamos para nossos clientes...
    Só porque velejar é preciso!

Siga a Latitude nas Redes Sociais.